Abaixo segue uma lista com as principais perguntas que recebemos, mas você pode ficar super a vontade para entrar em contato com a gente através dos nossos outros canais de atendimento como o e-mail e whatsapp, assim proporcionamos à você uma melhor experiência, mais próxima e com todas as dúvidas sanadas. 

Posso confiar nesse site?

Sim! Você pode confiar em nosso site, trabalhamos em parceria com a maior plataforma de pagamentos online do Brasil, o Mercado Pago, desta forma, não temos nenhum acesso às suas informações de pagamento, isso fica somente com o Mercado Pago, fique tranquilo!

Quanto a navegação em nosso site, ele conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas as lojas online, a qual tem o objetivo de criptografar todas as transações feitas no site, garantindo que as informações sejam sigilosas. 

Quanto tempo demora para chegar meu produto?

Nós acreditamos que podemos trazer produtos com preços justos e de qualidade e buscamos sempre as melhores soluções. Desta forma, trabalhamos com fornecedores dos EUA, Europa e Ásia, o que demanda um pouco mais de tempo para a entrega do produto. 

Nossos produtos tem prazo de entrega que varia entre 5 e 20 dias úteis, mas muitos de nossos clientes estão recebendo em até 20 dias, então a sua entrega pode ser mais rápida do que você imagina!

Todos os produtos contém código de rastreio?

Sim, trabalhamos somente com fornecedores que enviam códigos de rastreio.

Em quantos dias receberei meu código de rastreio? 

Os códigos de rastreio são entregues de 5 a 10 dias após o processamento do pedido, pois dependem de nossos fornecedores enviarem e da forma de pagamento que você escolhe ao final da compra. Compras com cartão de crédito sempre são mais rápidas. 

Por que meu código de rastreio não funciona?

Não se preocupe, isso pode acontecer porque entre o país de origem e o país de destino não há atualizações sobre a movimentação do pacote, mas assim que ele chegar ao Brasil e passar pela alfândega você poderá acompanhar cada movimento. 

Por ter que passar na alfândega meu produto pode ser taxado?

Sim, há risco de ser taxado. Porém trabalhamos com métodos exclusivos para que seu produto não seja taxado assim que passar pela alfândega. Contudo, caso haja alguma cobrança extra, nos envie um e-mail (contato@4lifestore.com.br) que faremos o que estiver ao nosso alcance para que as despesas sejam minimizadas.

Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?

Sim, isso pode acontecer, pois os produtos são de fornecedores diferentes, por este motivo pode ser que você receba em datas distintas. Mas nestes casos, você receberá um código de rastreio para cada produto e poderá acompanhar cada um deles separadamente, não se preocupe, seus produtos chegarão na sua casa!

Meu produto não chegou dentro do prazo estipulado, como proceder?

Nós nos comprometemos com a chegada do seu pedido no prazo de até 20 dias úteis, caso isso não ocorra e ultrapasse este período, a contar do dia da confirmação do pagamento, basta nos contatar através do e-mail: contato@4lifestore.com.br com o assunto "meu produto não chegou", que assim analisaremos o pedido para resolvermos a questão da melhor maneira possível.