1. INFORMAÇÕES GERAIS

O compromisso da 4Life Store é a total satisfação dos clientes nas compras realizadas em nosso site e, visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
a) À cor do produto (a foto no site é meramente ilustrativa);
b) À descrição da página de vendas do produto;
c) Às dimensões ou tamanho do produto.

2. CANCELAMENTO ANTES DO ENVIO

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não foram despachados. A solicitação de cancelamento nesse caso deverá ser feita para o nosso e-mail contato@4lifestore.com.br. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que seja preenchido o formulário de trocas/devoluções que pode ser acessado através do link https://4lifestore.troque.app.br/. Nesse caso, o cliente deverá aguardar o recebimento da mercadoria e devolver o mesmo em sua embalagem inviolada. O reembolso será feito em até 30 dias contados a partir da data do recebimento da mercadoria em nossa sede.

3. TROCA

3.1 As solicitações de troca serão acatadas desde que seja efetuado o preenchimento do nosso formulário de trocas/devoluções que pode ser acessado através do link https://4lifestore.troque.app.br/, dentro do prazo informado de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

3.2 No formulário o cliente deverá utilizar a opção TROCA;

3.3 A devolução do produto deverá ser da seguinte forma: a) O CLIENTE deverá se dirigir a uma agência dos Correios, levando o produto, bem como o código reverso disponibilizado pela empresa para postagem após o preenchimento do formulário; b) O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo/caixa e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues com ele. c) O custo de envio do produto é por nossa conta;

3.4 O envio do novo produto será administrado após o recebimento da mercadoria em nossa sede. A equipe de suporte entrará em contato para alinhar a sua nova remessa via Whats/App.

4. CONDIÇÃO ESPECIAL (OPÇÃO MAIS UTILIZADA)

4.1 Pensando na comodidade de nossos clientes e na agilidade de uma solução positiva, oferecemos uma condição especial. Trata-se da aquisição de um novo produto com 30% de desconto (preço de custo) sem a necessidade de retorno da mercadoria recebida, tornando-se a solução mais benéfica financeiramente e com o menor prazo de resolução. A solicitação deve ser feita através do e-mail contato@4lifestore.com.br, tendo como prazo até 2 dias úteis para o envio do cupom de desconto, podendo aproveitar a super oferta.

5. DEVOLUÇÃO

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

5.1 As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que seja efetuado o preenchimento do nosso formulário de devolução, que pode ser acessado através do link https://4lifestore.troque.app.br/, dentro do prazo informado de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a 4Life Store não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, não haverá a restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

5.2 O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor recebe restituição dos valores pagos, o fornecedor deve receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

5.3 A devolução do produto deverá ser da seguinte forma: a) O CLIENTE deverá se dirigir a uma agência dos Correios, levando o produto, bem como o código reverso disponibilizado pela empresa para postagem após o preenchimento do formulário; b) O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo/caixa e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues com ele. c) O custo de envio do produto é por nossa conta.

6. PRODUTO COM DEFEITO

6.1 As solicitações de troca/devolução por produto com defeito serão acatadas desde que seja efetuado o preenchimento do nosso formulário de trocas/devoluções que pode ser acessado através do link https://4lifestore.troque.app.br/, dentro do prazo informado de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

6.2 O procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
a) Substituição do produto por outro igual;
b) Restituição dos valores pagos pelo consumidor;

6.3 Caso seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto, o CONSUMIDOR poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o item e constatado que se enquadra nessa situação.

6.4 O produto com defeito deverá ser encaminhado à 4Life Store em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios.

6.5 A devolução do produto defeituoso será feita por meio de código de postagem reverso (a ser disponibilizado pela empresa) diretamente nos Correios.

6.6 A 4Life Store se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do CLIENTE, ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

7. RESSARCIMENTO DE VALORES

7.1 O ressarcimento de valores em caso de devolução será feito da seguinte forma:
a) Caso o método de pagamento utilizado no momento da compra tenha sido BOLETO ou PIX, o reembolso é feito diretamente na conta bancária informada pelo cliente no preenchimento do formulário de devolução.
b) Caso o método de pagamento utilizado no momento da compra tenha sido CARTÃO DE CRÉDITO, o reembolso é feito diretamente na fatura do cartão utilizado. 

7.2 O reembolso ocorrerá no prazo de até 30 dias corridos após análise pela 4Life Store do produto devolvido.

8. OUTRAS CONSIDERAÇÕES

8.1 Nenhuma tentativa de reparo ou ajuste deve ser realizada pelo cliente, pois qualquer intervenção alheia à 4Life Store implicará na perda da garantia de troca/ ou devolução.

8.2 O prazo para análise varia de 07 a 30 dias (corridos) após o recebimento do produto pela 4Life Store.

8.3 A troca somente será autorizada se constatarmos que a avaria apresentada tem relação direta com o material ou processo utilizado em sua fabricação. IMPORTANTE: Indícios de desgaste natural decorrente do tempo de uso ou incidentes alheios ao produto não são considerados defeitos de fabricação, portanto não estão cobertos pela garantia, nem serão aceitos como devolução.

9. COMO EMBALAR O PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO/TROCA

9.1 Coloque o produto na embalagem original ou embrulhado com papel pardo. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto.

9.2 Caso o produto devolvido sofra avarias com o transporte, a devolução será negada. É de responsabilidade do cliente embalar bem o produto antes do envio.